1. Como faço para me cadastrar?
Clique em "Cadastro"e preencha os dados de acordo com seu perfil, site EXCLUSIVO para Atacadistas/Lojistas e será necessário o CNPJ ou CPF (mediante liberação).
2. Para simular um pedido preciso estar cadastrada no site da Unison?
Sim, o cadastro é o primeiro passo para que possa simular o seu pedido.
3. Como faço um pedido?
Veja os itens que deseja e adicione-os nos carrinho de compras. Quando terminar você pode clicar em "Finalizar pedido". Verifique se todas as informações (tamanhos e modelos) estão corretas antes de finalizar seu pedido.
4. Qual a quantidade mínima de cada pedido?
A quantidade mínima são 12 itens, podendo variar modelos, cores e numerações.
5. Como sei se o meu pedido está confirmado?
Após recebermos seu pedido nossa equipe entrará em contato por telefone ou whatsapp para confirmar a disponibilidade dos modelos escolhidos, definir forma de entrega e pagamento. Nosso estoque está sujeito a disponibilidade.
6. Quais são as formas de pagamento?
PagSeguro em até 4X sem juros ou deposito bancário.
7. Qual a forma de envio do meu pedido? Quem paga o frete?
A forma de envio quem define é sempre o cliente, entre:
- Correios;
- Transportadora;
- Ônibus de excursão;
O pagamento do frete é sempre FOB (por conta do destinatário).
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail contato@unison.com.br ou pelo telefone (11) 2618-5344.